Sugestão de Leitura

Sandra Carvalho é, hoje, uma das escritoras portuguesas que mais sucesso alcançou na Literatura Fantástica; Faz parte de um pequeno grupo de novos talentos do fantástico (Inês Botelho, Cátia Palha, Filipe Faria, Pedro Ventura,etc…) que tanto prazer têm trazido aos leitores portugueses; Vale a pena conhecer os seus mundos…

“A saga das pedras mágicas”: Tudo começou quando a feiticeira Aranwen se apaixonou por um humano e decidiu ludibriar o Conselho dos Seres Superiores, mantendo o seu poder na Terra encarcerado dentro de sete pedras mágicas… Ou talvez, não! Talvez esta aventura se tenha iniciado no momento em que os Feiticeiros encontraram os cristais do Sol e da Lua e decidiram formar a Ordem do Dragão. Quem sabe?
A Pedra do Tempo guarda as soluções de todos os enigmas passados e futuros, porém, só as revela quando quer e a quem quer. Todavia, a sua Sabedoria Suprema está a ameaçada pelo nascimento do primogénito varão do Rei da Lua e da Rainha do Sol, capaz de libertar o Poder Superior. O que esse homem fará quando se tornar deus, só o próprio Deus pode prever.

A autora dirige-se aos seus leitores, apresentando-se:

“Bem-vindos ao meu sonho!
O meu nome é
Sandra Carvalho e nasci a 29 de Junho de 1972, em Sesimbra, numa rua antiga virada para o mar.
Descendente de uma família de pescadores, desde cedo aprendi a respeitar e a amar o gigante azul que alimenta a minha imaginação. Dei os primeiros passos na areia branca da praia, enquanto ouvia as histórias maravilhosas da minha avó e, não tardei a inventar as minhas próprias histórias. Durante anos escrevi pelo simples prazer de escrever. Cresci dividida entre o mundo real e os incontáveis universos criados pela minha mente, sem nunca reunir coragem para revelá-los… Até agora.
Esta aventura que estou a viver, e que desejo partilhar convosco, é a prova de que os sonhos se tornam realidade. Espero que a vossa satisfação ao ler as minhas palavras seja tão plena como a que eu sinto ao escrevê-las.”
Esta entrada foi publicada em Fantasia, Fantástico, Literatura Fantástica, Pedro Ventura, Sandra Carvalho. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

