Cátia Palha- A Era das Brumas


“Num planeta distante habitado por inúmeras tribos, Dwr, o Senhor do Mal que habita as trevas, apodera-se de uma cria num baptismo de sangue que mudará para todo o sempre os destinos do mundo.
O povo Nogma, seres etéreos que zelam pela paz em Yêmanenphizz, habita Amö’marh, uma ilha verdejante no meio do oceano, e Assass, líder de uma facção Nogma, por um chamamento superior, inicia uma cruzada. A cria terá de ser resgatada do jugo de Dwr, pois negros presságios assolam o planeta Yêmanenphizz.

Cátia Palha
nasceu em 1985. Cedo mostrou apetência pela leitura e pela escrita. Com 15 anos aventura-se na escrita através da criação de histórias para «ler mais tarde» à sua irmã recém-nascida. Aos 16 anos, surgem os esboços da presente obra, fruto do seu imaginário, com a criação de um universo próprio onde o bem e o mal inevitavelmente se entrelaçam.”

Vale a pena visitar os mundos desta jovem autora que, a título de curiosidade, apenas tomou contacto com o mundo de Tolkien quando já havia terminado a sua história, através do visionamento do primeiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, por um mero acaso…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s