A Festa de Lançamento de Brisingr em Lisboa

Dezenas de fãs aguardavam ansiosamente a chegada do último episódio do ciclo da Herança. Foram três anos de espera, mas a Gailivro não os desiludiu. No dia 25, ao final do dia, no Castelo de São Jorge, puderam conhecer o novo livro de Christopher Paolini. O espaço no Castelo “transportava” os presentes para a época medieval e, para início de festa o Grupo de Teatro Vivarte brindou todos os presentes com um espectáculo dos tempos medievais. Foram momentos de magia, com músicas e fogo, que transportava os presentes para as aventuras de Eragon e do seu dragão Saphira.

Carolina Patrocínio e o editor Pedro Reisinho apresentaram o livro, que está repleto de acção, vilões, dragões, guerras e locais fantásticos. O novo capítulo da saga de Eragon trará aos fãs inúmeras surpresas, incluindo o sacrifício de uma das personagens principais.

O livro já está à venda, em qualquer livraria do nosso país – a colocação foi um verdadeiro sucesso e a primeira edição, de 30 mil exemplares, já está esgotada. Procure-o também em www.mediabooks.pt,


Fontes: Gailivro

Esta entrada foi publicada em Eventos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s