Sugestão de Leitura – O Deus Maldito ( Carla Ribeiro )

Este é um dos livros da minha colega Carla Ribeiro, que venho aqui divulgar. Esta ainda não é a minha (prometida) critica à obra, mas posso já dizer-vos que estamos perante um livro que vale a pena ler, original e com muita personalidade. Segue a transcrição do convite da autora:

“Estou aqui para vos apresentar o meu novo livro “O Deus Maldito”. Como podem ver, a capa corresponde à imagem acima e trata-se de uma aventura de fantasia. A minha história envolve magia, mitologia, um mundo completamente diferente, onde o sonho, a coragem e a nobreza falam sempre mais alto, e onde há causas pelas quais a vida não é um preço demasiado elevado.

Para aqueles que quiserem saber mais, ou estiverem interessados em adquirir exemplares (devidamente autografados, claro) contactem-me para o email carianmoonlight@gmail.com.”

Esta entrada foi publicada em Autores, Carla Ribeiro, Fantasia, Fantástico, Literatura Fantástica, Livros, Sugestões de Leitura com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

