Possivel Capa da Vollüspa:

capa-da-volluspa21

Aqui fica a primeira possibilidade para a capa da revista Vollüspa; Ainda não é definitivo mas gostaria de saber as vossas opiniões. Ficarei à espera das vossas reacções a esta capa!

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Vollüspa com as etiquetas , , , . ligação permanente.

10 respostas a Possivel Capa da Vollüspa:

  1. Eu gosto. Tem os seus traços de fantástico, os seus traços de mistério… Enfim, promete um enigma a ser desvendado, revelando um pouco do que é o seu conteúdo, mas apenas o suficiente… E já estou a divagar… Em suma, parece-me fantástica.🙂

  2. pventura diz:

    Esta antevisão está muito boa! Concordo com a Carla e ainda acrescento que arrepia e, ao mesmo tempo, dá vontade de a contemplar! Está muito bom, mesmo!

    Abraço!

  3. Tu pediste a nossa opinião – aqui vai a minha, muito sincera😉 :

    Não vou ler a revista pela capa, como é óbvio, o que interessa é o conteúdo. No entanto a capa não é do meu agrado. Sem conseguir explicar bem porquê, não gostei do resultado.
    Mas se for do agrado do público em geral, força😉

  4. O Crítico diz:

    Faço minhas as palavras do Francisco. Estou bastante curioso e acredito neste excelente projecto, mas esta capa…

    A imagem pode remeter para o mistério, mas parece-me pouco apelativa. Acho ainda que, sendo a literatura fantástica tão diversa, um pouco de cor também seria bem-vinda.
    O título talvez devesse estar mais destacado, e sinto a falta de uma frase enigmática, uma espécie de slogan, mas é provável que mais tarde fosses tratar disso e doutros promenores.

  5. Olá.

    Gosto bastante. Causa impacto. E acho que o nome da revista é suficientemente enigmático que acaba por dispensar mais slogans.

    Quer isto dizer que o projecto sempre vai avançar?🙂

    Abraço,
    Roger

  6. n.fonseca diz:

    Sim, o problema é mesmo do Título. É pelo nome que se reconhece o produto, e aqui está ocultado pelo “ruido” visual da imagem. O destaque deveria ser maior. Assim como com qualquer dizer que apareça na capa.

    Boa sorte com tudo.

  7. igdrasil diz:

    Caros,

    Muito obrigado pelas opiniões, sinceramente acho que apenas com a partilha de ideias se alcançam boas soluções; A minha opinião da capa vai de encontro às opiniões do Pedro, da Carla Ribeiro e do Rogério; Contudo agora que li as opiniões do Francisco, do Crítico e do N.Fonseca, percebo que a capa terá ainda mais impacto se o título se destacar mais, talvez se fosse de cor branca…irei experimentar mais soluções! Quanto ao Slogan ainda nada me surgiu enquanto ideia sólida, contudo talvez resultasse… A cor referida pelo Crítico constitui um problema pois ao inserir cor na capa o custo de produção dispara em flecha, apesar de gostar de inserir um pouco de cor vai ser complicado, pois quero manter um preço baixo na futura compra da edição. Respondendo agora ao Rogério: sim, felizmente o projecto continua a avançar, se tudo correr bem e com a ajuda de todos vós, a revista será uma realidade!

    Agradeço de novo os comentários; Roberto Mendes

  8. Boa sorte para o projecto!

    Como disse, não gostei especialmente da imagem da capa. Mas é pelo conteúdo que vou comprar a revista, portanto tens todo o meu apoio😉

  9. pventura diz:

    Sim, o tipo de letra da capa poderia ser alterado. Mas mantenho que a imagem está muito forte, muito aglutinadora da essência daquilo que a revista conterá.

    Abraço!

  10. Joao S.B.X. diz:

    Eu colocaria vermelho no nome (ou outra cor forte), para destacar do restante da imagem.

Deixe uma Resposta

