PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO CORREIO!

Foste para mim: uma casa, com paredes de chamas ardentes e tecto de estrelas no luar profundo da noite! Uma inspiração, trazendo raios de luz que apagaram a escuridão! Uma voz, onde pude descobrir, aprender e, quem sabe, partilhar algo com o universo, dar algo de mim… uma forma de me expressar, de mais alto alcançar, uma escada para o céu, um sorriso com travo de mel e cheiro fresco de jasmim! Uma onda num vasto mar, embebida em perfume milenar! Por tudo isto hoje subo aos céus e grito bem alto: Parabéns Correio do Fantástico!

Em matéria de agradecimentos por este ano fantástico, o primeiro destina-se a alguém muito especial:

A ti Rita, minha Nyniel, pois sem a tua presença este cantinho não existiria: Obrigado!

Um obrigado também ao meu primeiro parceiro neste projecto, o grande escritor Pedro Ventura que muito deu a esta casa; ao meu amigo de infância  João Paulo aka Gendo, que dinamizou este espaço de uma forma única; ao Crítico, pela excelente colaboração; ao Luis Filipe Silva e David Soares, e de novo a ti, Rita, por terem aceite o convite para embarcar nesta viagem mágica…

Um OBRIGADO também especial a todos os leitores que nos visitaram durante este primeiro ano, sem vocês não existiriam razões para o “Correio” existir…

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Blog Related com as etiquetas . ligação permanente.

5 respostas a PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO CORREIO!

  1. Muitos parabéns, Correio!😉 Que conte muitos, eu espero estar aqui para vos acompanhar🙂

    Curiosamente, o meu blog também fez anos, faz hoje 5 dias. Mas eu nem liguei xD

    Um abraço para todos vós!

  2. Parabéns! E que o sonho continue a voar mais alto que todas as barreiras, até aos braços de um horizonte (não tão) inalcançável.

  3. Joel Puga diz:

    Parabéns. Que o correio celébre muitos mais.

  4. ritapaias diz:

    Parabéns! E força para mais um ano de novos textos e novas descobertas.

    Beijinhos

  5. pventura diz:

    Parabéns a todos! Eu só tenho pena de não ter mais tempo para dar o meu contributo.

    Abraços!

Deixe uma Resposta

