João Paulo aka gendo

Ora vamos lá aproveitar um espacito aqui no nosso Correio para fazer uma auto-promoção.🙂

Para quem ainda não reparou sou um dos carteiros aqui do Correio do Fantástico, chamo-me João Paulo, mais conhecido no mundo das Internets como gendo (lê-se “gëndo” e não “jendo”). 

Entrei para o Correio a convite do Roberto para dar uma ajuda na área da arte do fantástico, mais ou menos bem acho que até me tenho portado bem, embora com pena de não ter mais tempo nem meios para contribuir ainda mais aqui para este nosso cantinho. 

Gosto muito de arte, seja ela tradicional ou digital, gosto também muito de fotografia e de música. Neste momento ando mais virado para a fotografia, estou numa fase onde vou a sitios diferentes todos os fins de semana, mas não descuro a minha verdadeira paixão que é o desenho digital.

Iniciei-me no mundo digital quando um dia me decidi a comprar uma mesa digital, e fiquei logo apaixonado. Embora agora ande numa fase em que nada do que faço me satisfaz.

Vou aproveitar este espacinho para mostrar alguns dos meus trabalhos, alguns já com vários anos, e divulgar o meu novo blog que tem de nome “Por Poucas Palavras” e que podem aceder através do endereço http://gendosplace.wordpress.com. Neste blog vou meter algumas das fotos que acho mais bem conseguidas e à medida que o tempo vai passando irei acrescentar mais secções.

Por agora aqui ficam alguns dos meus trabalhos, o resto está na minha página da Deviantart:

Against_the_sun_by_gendosplace

La_ela_Contest_Entry___Colors_by_gendosplace

Jota_by_gendosplace

Sexy_Flame_v_2_by_gendosplace

Um abraço

João Paulo aka gendo

Esta entrada foi publicada em Desenho, Fantástico com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a João Paulo aka gendo

  1. Sónia Rebelo diz:

    Assim é que é…promover os outros e nada de auto-promoção? Realmente estava na hora de publicares também aquilo que fazes e assim começares a ser conhecido! Very nice, my love!!! Parabéns!!! MUITOS PARABÉNS!!!

  2. Muito bom! O desenho é componente essencial do fantástico, na minha perpectiva. Eu, enquanto escritor do género, aprecio muito aquilo que eu designo de «desenho fantástico». Infelizmente, eu fico-me pelas letras, porque não desenho muito bem, mas as teus desenhos são inspiradores e é frequente eu inspirar-me em desenhos, fotografias, enfim, em imagens… faz parte do meu processo criativo. Até ao momento não conhecia criadores portugueses, mas agora que conheço vou manter-me alerta.

  3. pventura diz:

    Este lugar também serve para promover os participantes e não só. Fizeste muito bem em exibir os teus trabalhos e espero que o continues a fazer porque vale a pena! Continua!

    Abraço!

  4. BrunoV diz:

    Parabéns pelos desenhos, são de uma certa qualidade ( em especial relevo para a “flame-Woman” . Acho que é muito bom possuir um espaço deste tipo aqui no blog, pois, como foi mencionado , este de arte também faz oarte do fantástico.

  5. igdrasil diz:

    Genial!!! O primeiro foi a prenda de anos perfeita, o against the sun é brilhante!!!!

    Continua a postar os teus desenhos, eles são de qualidade igual ou por vezes superior aos trabalhos que tens apresentado…

    Um grande abraço

Deixe uma Resposta

