“Fantasy Becomes Real”

“Fantasy Becomes Real”

s_tits_large

É assim que é anunciada uma das maiores colaborações entre uma banda de Heavy Metal  e um escritor de Literatura Fantástica. E são mesmo os Manowar, os King´s Of Metal, que irão colaborar com o autor Alemão, Wolfgang Hohlbein ( autor de vários best-sellers e considerado o melhor escritor Alemão de fantasia épica), criando um CD baseado na “Asgard Saga”. Já está disponivel na página oficial dos Manowar o EP “Thunder in Sky”, que servirá de introdução à obra num CD que terá o título de “Hammer of the Gods”. Os Manowar voltam assim ao seu tema preferido, a mitologia Viking, onde o poema Asgard merecerá lugar de destaque e as Valkries (inspiração mitológica mas também na obra Die Walküre de Wagner)não serão esquecidas… mais uma prova que a musica e a literatura são “duas artes inseparáveis” (Daniel Bloomfield, New York Times, Setembro 1906)

Mais na página dos Manowar

manowar_photo_0209

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Fantasia. ligação permanente.

5 respostas a “Fantasy Becomes Real”

  1. Eh pá, eu tenho mesmo de ouvir isto. É que eu ADORO Hohlbein🙂

  2. Designed Head diz:

    Adorei a ideia, reunir duas coisas tão fantásticas, os grandes King´s Of Metal e um criador de best selers.
    Brilhante….

  3. O Crítico diz:

    Eu confesso que a minha curiosidade se deve sobretudo à colaboração do Hohlbein. Gostei do que dele li e estou curioso por “vê-lo” neste registo.

  4. Joel Puga diz:

    Já ando a acompanhar isto há algum tempo e estou desejoso que saia o album. Infelizmente, o ep está apenas disponível em formato virtual😦

Deixe uma Resposta

