Dagon.webnode.com

Como parecem existir desconfianças acerca dos direitos de autor, quando voltar a postar imagens sobre a Dagon (deverá acontecer ainda antes do final de Julho), colocarei os acordos sobre os direitos de autor disponíveis para download e leitura. A Dagon tem agora uma página Oficial aqui, deixando por este motivo de figurar no correio do fantástico.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

11 respostas a Dagon.webnode.com

  1. Desconfianças? Então não basta colocar que os autores mantêm os direitos das suas obras?!

    Um abraço,
    Rogério

    PS: Roberto, já deste uma olhadela no sistema Creative Commons?

  2. Rafa diz:

    Hum, sou eu ou aquele layout da Dagon está um bocadinho parecido com o layout da bang! pelo menos o titulo😉 a Bang! é uma grande revista mas podes sempre tentar ideias novas de layout.

    Cuidado com isso dos direitos de autor porque certos autores e editoras podem comer um gajo vivo por usar material sem autorização.

  3. ah, ok, já percebi que não estavam a falar de textos mas de imagens acessórias!

    • igdrasil diz:

      Rogério,

      Sim, estavam em causa as imagens. Por isso, no futuro, quando postar novas imagens farei com que os acordos de uso e modificação estejam disponíveis para o leitor.

      Quanto ao Creative Commons, parece-me ser uma óptima forma de proteger o trabalho.

      Li o teu texto “Lua de Sangue”, mas ainda não encontrei o tempo para o comentar, o que farei em breve.

      Abraço

  4. Designed Head (Rafael) diz:

    Rafa ve la bem se isso do site e verdade… Foi eu mesmo quem ajudou o igdrasil a fazer o site, e se vens para aqui falar daquilo que nao sabes mais vale tares calado… peco desculpa pela falta de assentos mas este coment foi veito a partir da psp e nao da para por assentos…

    • Rafa diz:

      Com layout referia-me a suposta capa da Dagon e não ao layout do site. “sou eu ou aquele layout da Dagon está um bocadinho parecido com o layout da bang! pelo menos o titulo”. Eu escrevi Dagon não site.

      Esclarecido Sr. que ajudou o igdrasil a fazer o site?

      Btw “se vens para aqui falar daquilo que nao sabes mais vale tares calado” Não preciso de ter um curso para ver se um layout foi ou não inspirado numa revista que comprava e que sempre dei apoio e salvo erro não fui o unico a fazer esse comentário sobre o titulo da Dagon.

      Agora Sr. que ajudou o igdrasil a fazer o site tenha um bom dia e jogue muita PSP.

      • Designed Head diz:

        Desculpa lá mas mas o post é sobre a dagon.webnode.com e se focês inteligente o sufeciente sabias que os sites também tem layout.
        E se tas aqui para gozares comigo falas de cara a cara não é pela net.

      • Designed Head diz:

        Desculpa lá mas mas o post é sobre a dagon.webnode.com e se focês inteligente o suficiente sabias que os sites também tem layout.
        E se tas aqui para gozares comigo falas de cara a cara não é pela net.

  5. Rafa diz:

    Designed Head eu sei sobre o que fala o post.
    Dei apenas a minha opinião sincera sobre o layout da capa da revista, acho que opiniões são necessárias se quiserem levar esse projecto a sério.

    O Roberto já me tinha respondido a uns tempos ao meu comentário, estranhamente não está aqui mas tenho o aviso de email. aqui fica o que ele escreveu:

    “Caro Rafa,

    Essa questão já foi levantada uma vez, penso que pelo Luís Rodrigues. Eu confesso que a Bang foi uma inspiração, mas o produto final da capa já foi alterado, não será como se apresenta no site.

    Roberto Mendes

    Citando Rafa :

    Novo comentário ao seu post #839 “Dagon.webnode.com”
    Autor: Rafa (IP: 93.xxx.xxx.xxx , 1xx.xxx.xxx.xx.rev.vodafone.pt)
    Correio Electrónico: xxxxxx@gmail.com
    URL :
    Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=93.xxx.xxx.xxx
    Comentário:
    Hum, sou eu ou aquele layout da Dagon está um bocadinho parecido com o layout da bang! pelo menos o titulo😉 a Bang! é uma grande revista mas podes sempre tentar ideias novas de layout.

    Cuidado com isso dos direitos de autor porque certos autores e editoras podem comer um gajo vivo por usar material sem autorização.”

    Designed Head mostras um nivel de imaturidade que acho alarmante, na próxima vez lê o que se escreve, informa-te sobre a pessoa que escreve, porque no meio dos meus comentários na brincadeira levo esta coisa do fantastico muito a sério.
    Não tenho paciência nem tempo a perder com pessoas rudes que me mandam calar ou dizem que não tenho inteligencia suficiente, quando dou uma opinião válida.
    Btw mesmo que fosse sobre o site devias de ter muito mais cuidado com o que escreves visto seres amigo do Roberto e a tua atitude só o deixar mal perante os olhos de muito boa gente.
    Responde o que quiseres mas da minha parte a conversa acaba aqui, se quiseres falar cmg cara a cara terei todo o prazer em o fazer no forum fantástico de 2010 desde que tenhas maturidade suficiente para me dirigires a palavra com o devido respeito.

    Rafael ShyWolf Lino.

  6. Designed Head diz:

    Boa noite Rafa, quere-to pedir imensas desculpas visto que foi muito agressivo e imaturo na resposta que te dei.
    Devia ter tomado mais atenção aquilo que tu escreveste, mas não tomei e foi um grande erro.
    Peço imensas desculpas.

Deixe uma Resposta

