Cassandra Clare: A Cidade dos Ossos – Caçadores de Sombras

noname

Esta entrada foi publicada em Literatura com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Cassandra Clare: A Cidade dos Ossos – Caçadores de Sombras

  1. moreira_tc diz:

    já li esta trilogia e é fantástica!! adorei as personagens, a mitologgia a fantasia…TUDO!! Está muito bem pensada!
    bjs

  2. caroline diz:

    eu amei!!!!!!!!!!! acabei de ler a trilogia e eu realmente amei !jace é algo …
    pra quem ainda não leu ta perdendo, eu realmente gostei de tudo dos personagens da historia e de principalmente dos romances que tem ,são bem intrigantes
    clare x jace!! muito fofo

    • jessica diz:

      Olá olá . Aqui em portugal ainda só saiu o primeiro livro😥 E tou a morrer de curiosidade de uma coisa. O jace afinal sempre é irmao dela? E eles não ficam juntos?

      Por favor, quem leu que me responda.

      Beijinhos

  3. Andreia diz:

    Boa tarde, alguem me sabe informar quando sai o proximo livro da triologia caçadores de sombras? Obrigada

Deixe uma Resposta

