Nota de Rodapé

Infelizmente, no dia 28, o painel da mesa-redonda “Auto-edição em Portugal: Oportunidades e Problemas”, teve duas baixas de vulto e ficámos reduzidos ao Rafael Loureiro e a mim ( Pedro Ventura ), sendo que fomos prontamente auxiliados pelo Rogério Ribeiro, que logo saltou do “banco” em nosso auxílio – bem precisavamos! :) Foi pena que tanto a Carla Ribeiro como o Paulo Fonseca não tivessem podido aparecer, mas ambos tiveram as suas razões pessoais. Eu próprio também tive de me retirar estratégicamente após a minha participação no debate, não por vontade própria, mas por ter um pequenote à minha espera a 300kms que, nesse dia, não podia contar nem com o pai nem com a mãe. Tive pena de não acompanhar as outras mesas-redondas, de não poder demonstrar com a minha humilde presença o apreço e agradecimento que é devido ao Rogério Ribeiro pelo seu esforço e carolice e de não ter sido ainda desta que conheci o Roberto ( e outros, provavelmente ). Tive pena, mas a vida é assim e é mesmo.

Obrigado  e desculpem qualquer coisa!

Esta entrada foi publicada em Pedro Ventura com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Nota de Rodapé

  1. Sahaarak diz:

    E terem-te tirado da tua urbe já foi uma sorte. Levaste uma armadura? Agora também espero que aceites o meu convite.

  2. pventura diz:

    Imagino que o comentário seja, portanto, para mim e imagino quem sejas… Bem, apesar de gostar de estar no meu “cantinho” ( nisso até sou muito tolkianico ), também não é preciso exagerar. O que tenho a dizer é o que já te disse. Tempus fugit!!

Deixe uma Resposta

