Larry Nolen na Dagon e no Correio do Fantástico

Poucos são os adjectivos para caracterizar um dos melhores críticos literários que se debruça sobre a ficção científica. Todos os fãs de Ficção Científica já devem ter lido, pelo menos uma vez, uma crítica deste senhor. Apesar de Larry conseguir ler em português e em espanhol, é em Inglês que podem ser encontradas as suas visões sobre o género da fc, e as críticas a milhares de livros. Só em 2009 já leu mais de 500 livros, o que é impressionante. O seu primeiro artigo sobre ficção científica traduzido para português poderá ser lido na Dagon nºum, já em Janeiro. Mas não só na Dagon poderão encontrar novos textos do Larry, pois tenho o enorme prazer e orgulho em anunciar que este grande senhor da literatura fantástica aceitou o meu convite para fazer parte do Correio do Fantástico, bem como para participar no meu novo projecto na literatura fantástica, que anunciarei brevemente.

Podem encontrar o blogue de Larry Nolen aqui.

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Larry Nolen na Dagon e no Correio do Fantástico

  1. Vai ser ótimo poder contar com Mr. Nolen também em português.

    Parabéns a todos!

  2. Faço minhas as palavras do Romeu – é um excelente presente que dás aos leitores de língua portuguesa, Roberto! Obrigado!

    • igdrasil diz:

      Obrigado Fábio. Também estou à espera do contributo Brasileiro:) Já estou a finalizar o número dois. Estou sempre disponível a receber textos no mail correiodofantastico@gmail.com. O número um saí, em principio, dia 21 de Janeiro e estamos a estudar possibilidades de ser vendido no Brasil de existir interesse. Que achas?

      Roberto

Deixe uma Resposta

