Dagon…

No dia 23 no Porto, muito mais que uma simples apresentação: programa a anunciar muito em breve!!!

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Dagon…

  1. Carla diz:

    Eu estou relativamente perto, por isso, a não ser que surjam imprevistos, devo conseguir aparecer!🙂 Vamos ver se é desta…

  2. Bom, nós abajo aguardamos também.

  3. anacnunes diz:

    No Porto? Até é perto por isso devo poder dar lá um salto.
    Aguardo mais pormenores.

  4. pventura diz:

    Roberto: A imodéstia só é pecado se for sem razão. Tu és o obreiro da Dagon e de muito mais e mereces esses louros, a que prefiro chamar reconhecimento e gratidão.

    Como já te disse, terei muito gosto em estar nesse painel e ( novamente ) ao lado do Rogério.

    Tenho uma ideia que depois te mandarei por mail.

    Tenho outra epifania… E que tal a malta almoçar lá pelo Porto. Não me perguntem onde porque conheço pouco da cidade. Bastava uma coisa informal num lugar porreiro e… barato ( a crise assim manda! ). Que dizem?

    Abraços!

  5. Eu farei tudo por aí estar, dia 23, mas não prometo nada, que as coisas por aqui andam PÉSSIMAS.

    Um abraço, e parabéns por tudo o que já conseguiste😉
    Francisco Norega

Deixe uma Resposta

