Mais uma opinião sobre a apresentação da Dagon!

Carla Ribeiro escreve num fórum sobre livros:

Do meu ponto de vista algo suspeito, enquanto uma entre os autores, eu diria que o lançamento foi fantástico. Mas começando pelos aspectos objectivos: sala praticamente cheia, público participativo e a julgar pelas vezes que assinei o meu conto, diria que as vendas não devem ter corrido mal. Portanto, objectivamente, correu muito bem. Subjectivamente, e do meu ponto de vista estritamente pessoal… acho que foi um dos momentos mais fantásticos da minha vida, conheci pessoas espectaculares (algumas já conhecia por email, com outras foi mesmo o primeiro contacto) e, durante todo o evento, sentia-me basicamente nas nuvens. Portanto… do meu ponto de vista, correu ainda melhor! :worship: :worship:

Quanto a pontos de venda, para já sei que está disponível no site da Edita-me. Em livrarias, ainda não sei onde se encontra. Mas constou-me que vai haver um evento de apresentação em Lisboa. Nesse eu não vou estar, mas, para quem estiver interessado, quando tiver confirmação (e datas) eu aviso.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

