Rahê

À mais de 2 anos atrás o Roberto começou a escrever uma história nova e eu pedi-lhe a descrição de dois dos personagens da história para ver se conseguia fazer qualquer coisa. Um esboço surgiu e o Roberto adorou, mas nunca consegui fazer muita coisa com o esboço…

Agora 2 anos depois meti mãos à obra e apesar de já não ter as descrições dos personagens saiu-me o desenho a seguir apresentado.

O personagem chama-se Rahê e sinceramente já não me lembro da história. :S Peço ao Roberto para escrever aqui a descrição do personagem e elucidar-vos com a sua história.

Espero que gostem pois deu-me um trabalhão desgraçado!

Esta entrada foi publicada em Desenho, Fantástico. ligação permanente.

4 respostas a Rahê

  1. Simplesmente maravilhoso, no meu ver.
    Adoro especialmente o que fizeste com a armadura, espada e o cabelo.
    Muito bom, espero ver mais posts teus aqui no correio gendo, adoro-os…🙂

  2. Pingback: Rahê « The Master's Place

  3. igdrasil diz:

    Olá Brother:

    Gosto muito do trabalho final, conseguiste captar a essência da personagem (para quem não conhece, a personagem surge numa história em que coloco todos os clichés da fantasia épica, mas em que o final revela que afinal os clichés significavam algo diferente… talvez disponível para leitura até ao Verão, a quem puder interessar!).

    Também gosto muito do Cavalo e da espada:) Penso é que o fundo ficou um pouco mais realista que os desenhos mas talvez tenha sido mesmo por opção tua:)

    Parabéns, agora quero as outras personagens:)

    • gendo diz:

      Yo! Pois, o fundo é mais realista porque é uma foto… os backgrounds são uns dos meus pontos fracos e não estava a sair ideia nenhuma para o fundo… mas acho que ficou porreiro.

      Quanto às outras personagens tens de me dar as descrições de novo… perdi-as… :S e já não me lembro bem.

Deixe uma Resposta

