E agora algo novo:

Numa altura em que muitos professam a morte da FC em Portugal, é com bastante agrado que vos apresento este excelente projecto. Mais informações em breve aqui no Correio do Fantástico!

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Cinema, Desafio, Eventos com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a E agora algo novo:

  1. pventura diz:

    No dia em que a FC morrer, então é porque a Humanidade também desapareceu…🙂

    Mas nunca ouvi falar desta “Sociedade” e as pesquisas na net também não deram resultados. Quem são?

  2. M. Leandro diz:

    Desconheço por completo, mas o que me deixou intrigada é que é na FLUP e é “organizado”/patrocinado pela AEFLUP – associação de estudantes faculdade letras UP.
    Estranho…

  3. Pois, também fiquei curioso. Mas nem a página oficial da AEFLUP anuncia ainda a iniciativa!

    Abraço,
    Rogério

  4. Adeselna diz:

    As datas deixaram-me confusa (eu ando na FLUP) que Quarta-Feira é esta???O_o
    Não foi muito inteligente (e daí os da AEFLUP não me parecem ser muito) não meter uma data concreta!

  5. Adeselna diz:

    Confiram-se fui à AEFLUP e lá disseram-me que é todas as quartas, e já houve duas sessões🙂

Deixe uma Resposta

