Jornal “Conto Fantástico”

Assunto: COMUNICADO – Atraso no “Conto Fantástico”


Lamentamos por este meio informar que, por motivos de ordem técnica, a gráfica não conseguiu executar o jornal de acordo com as nossas especificações, razão pela qual o mesmo terá que ser completamente refeito e paginado de raiz.

Esta informação chegou-nos somente hoje. Uma vez que as férias dos colaboradores da Antagonista Editora se encontravam já planeadas de 21 a 31 do corrente mês, não será possível dar início à reformatação do jornal antes do dia 1 de Junho, altura em que reabrimos o escritório.

Após informar o director, Roberto Mendes, do sucedido, e uma vez que o 2º número já se encontrava completo e em produção, optou-se pelo seguinte: travar a produção do número 2 e lançar um número duplo com os conteúdos dos números 1 e 2, referentes a Maio/Junho, na última semana de Junho, estando o jornal disponível nas livrarias na primeira quinzena de Julho, e directamente da editora e nos pontos de venda alternativos listados em http://www.facebook.com/l/dae19;mirfantastico.blogspot.com na última semana de Junho.

As nossas mais sentidas desculpas, felizmente após a saída do primeiro número a produção dos números seguintes encontrar-se-á facilitada dado que o atraso se deve à produção do ‘layout’ da revista, estando este pronto a gestão de conteúdos de número para número encontra-se facilitada.

Antagonista Sociedade Editora, Lda.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

11 respostas a Jornal “Conto Fantástico”

  1. Pingback: Esta semana (21.05.2010) « Rascunhos

    • igdrasil diz:

      Caro Florindo,

      O site foi desactivado, o domínio do site é agora utilizado pela Antagonista como site oficial do Jornal Conto Fantástico!

  2. Olá.

    Agora perdi-me! Mas não era já o site oficial do Jornal antes de ser desactivado?!

    Abraço,
    Rogério

    • igdrasil diz:

      Era o site fantástico.com.pt, que tinha conteúdos mais ou menos no mesmo estilo do aqui publicados no correio. Era um projecto semelhante. Agora é o site do jornal. Está a ser remodelado e ficará parecido com o blogue worldSf do Lavie.

      Um abraço

  3. Vitorino Rui diz:

    é tudo mentira… tudo… mandei um conto há quase dois meses e nunca me disseram nada. perdi o meu conto e não recebi o meu dinheiro. fui enganado. não mandem os vossos contos para esses crápulas.

    • igdrasil diz:

      Caro Vitorino,

      Para onde enviou o conto? No correiodofantastico@gmail.com não recebemos nada com o seu nome. Em segundo lugar nós não pagamos pelos contos. Em terceiro lugar se não foi contactado e não lhe tendo sido comunicada a escolha do seu conto, ainda que fosse um projecto em que os autores seriam remunerados (o que esperamos conseguir) não receberia qualquer dinheiro nem perderia o seu conto.

      O que o Sr. Vitorino aqui escreve publicamente é grave, induz as pessoas em erro. O Sr. não foi enganado, não lhe foi proposto qualquer dinheiro nem foi o seu conto usado para qualquer fim, até porque nem o recebemos. Resumindo o Sr. em duas linhas mente e ofende. Seguiremos os procedimentos mais adequados a partir deste momento, pois sentimos o nosso bom nome colocado em causa.

      Roberto Mendes

  4. Não terá o Sr. Vitorino enviado o conto em papel para a editora?! Isso explicaria o “dinheiro perdido”…

    • igdrasil diz:

      Até o pode ter feito, o que seria estranho considerando as guide lines de submissão onde apenas admitimos o envio de contos por e-mail, para o oficial da editora e para o correidofantastico@gmail.com. Mas se o fez pode comunicar com os responsáveis pelo projecto, quer comigo quer com a editora, em vez de escrever ofensas num blogue. Repudio por completo esta forma de actuar e não compactuo com faltas de educação.

      Um abraço

    • igdrasil diz:

      E nota Rogério que o Sr. Vitorino escreve “não recebi o meu dinheiro” e não “perdi o meu dinheiro”.

  5. Vitorino Rui diz:

    Lamento pelo meu engano. Não foi minha intenção denegrir a vossa imagem, foi totalmente lapso meu. Peço imensa desculpa. Podem apagar o comentário sff.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s