Daybreakers, no cinema por cá talvez em 2011?

Esta entrada foi publicada em Cinema. ligação permanente.

11 respostas a Daybreakers, no cinema por cá talvez em 2011?

  1. À minha casa já chegou há muito uma cópia legal em DVD…

  2. Isso quererá dizer que aqui não chegará ao cinema? Hum, e daí, lembro-me de uma vez ter alugado um dvd do Jackie Chan e só um ano depois esse mesmo filme ter chegado ao cinema.

    O SAW VI chegou ao cinema só agora, um ano depois quase.

  3. Ou muito me engano ou nem vai chegar às nossas salas de cinema. Enfim …
    Já vi o filme e está bonzinho. Nada de extraordinário, mas o conceito está muito bem conseguido.

  4. Não interessa diz:

    Sou só eu que acho que o post a seguir a este devia ser apagado? Quer dizer, um post daquele teor com os comentários desligados é inadmissível.

    Além disso, desvirtuar todo o blog. O Correio do Fantástico é dos poucos sítios na net em português que se fala de fantástico de forma descontraída sem laivos de intelectualidade, academismo e discursos arrogantes por quem se acha no direito de dizer aos outros o que e como ler. Se quisesse ler posts destes bastava-me ir ao blog do Soares ou do LFS.

    Se este blog continuar neste caminho, vou deixar de o ler, sem dúvidas. De idiotas arrogantes já estou eu farto.

    • igdrasil diz:

      Caro (a),

      o facto de os comentários estarem desligados foi um erro do wordpress. Resolvi assim que me apercebi.

      Quanto ao teor do post, o mesmo é apenas uma visão da sua autora sobre uma escritora. O correio do fantástico existe porque respeita todas as manifestações da literatura fantástica, não me parece que se tenha faltado a esse respeito. Cada autor apresenta as suas opiniões, fundamentando-as. Este será sempre um espaço aberto a todas as visões, ressalvando sempre o respeito e a liberdade de opinião.

      Se notar a autora refere que respeita quem gosta da S. Meyer e dos seus livros, não percebe é as razões. À boa maneira do Correio do Fantástico, que tal comentar o artigo explicando porque se pode gostar das obras da S. Meyer, de forma simples e com todo o respeito pelas diferenças de opinião?:)

      Roberto Mendes

  5. Olá.

    Pareceu-me ser este o melhor (único!) lugar onde colocar este comentário… há alguma razão para os posts da Andreia terem desaparecido?!

    Abraço,
    Rogério

    • Joel Puga diz:

      Por acaso também estava curioso para saber como acabava a discussão sobre o David Soares que surgiu num dos tópicos.

    • igdrasil diz:

      Rogério,

      Perguntava-me isso mesmo agora que vim ao blogue. Não sei o que se passou nem porque razão o post desapareceu. Ainda só dei por falta deste mas vou ver o que se pasa, falar com o resto do pessoal aqui do correio. Não é obra minha este desaparecimento. Vou tentar resolver isto o mais depressa possível.

      Abraço

      Roberto

  6. Bom, pela info no Facebook dela sentiu-se atacada e desistiu deixar de colaborar no CF e apagar os seus posts… é pena, pode ser que ainda mude de ideias.

  7. Afinal afinal, estreia esta semana nos cinemas em Portugal.

Deixe uma Resposta

