Predators

 

Não posso dizer que gostei muito do primeiro ( Predator ) porque o austríaco estava ali a estragar tudo – apesar de ter sido ele quem impulsionou o filme ao ser cabeça de cartaz. No entanto, este primeiro filme continha uma ideia base deveras interessante e apelativa – uma raça de caçadores de outro mundo que faziam dos humanos a presa. Porque não? Nós caçamos as outras espécies por as considerarmos inferiores! Porque não fariam o mesmo connosco? É uma hipótese! Just saying… A Igreja é que não gostaria de tal “obra” na criação, digo eu!

Este Predators de Robert Rodriguez surge com a promessa de retomar a essência de Predator, deviando-se assim de todo o lixo cinematográfico que foram Predator 2, Alien vs Predator e AvPR – por esta ordem do mau para o péssimo. Ao misturar Predator com Alien, demonstrou-se como estragar duas “linhagens” e como levar a parvoíce a extremos.

Já vi este filme, mas vou-me escusar a comentários. O objectivo, por ora, prende-se apenas com o despertar da curiosidade.

Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s