“Bang!” nº 08 lançada hoje

FNAC Chiado, às 19h.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a “Bang!” nº 08 lançada hoje

  1. Joel Puga diz:

    Fui ontem buscar a minha cópia à fnac e devo dizer que fiquei bem impressionado. Graficamente está interessante, não fica atrás de outras publicações do género estrangeiras como a Realms of Fantasy. Ainda não tive foi tempo de ler muito do conteúdo. Só li aquele artigo em que cinco autores falam das suas experiências na publicação e gostei. Era o tipo de artigo de que eu temia o pior, mas ainda bem que houve alguma contenção (talvez por imposição da fnac?). Espero que o resto da revista esteja no mesmo espírito.

    Até ao momento, só posso dizer que fizeram um bom trabalho.

    Só um reparo rápido, para o caso de alguém com poder para fazer alguma coisa esteja a ler. A revista estava disponível junto a vários livros do género, e algumas até estavam misturadas com estes. Bem sei que na revista diz de forma bem legível que é gratuita, mas no local onde esta, da ideia que é preciso comprar algo para a levar. Alias, se eu não soubesse à partida que podia trazer uma gratuitamente e não tivesse grande interesse no género, provavelmente nem lhe tinha pegado. Penso que se estivessem junto às caixas ou até dos catálogos mais pessoas a levariam para casa.

  2. Thanatos diz:

    Joel a comparação com a RoF sofre de algum bad timing vsto que a revista foi (mais uma vez) cancelada.

    De resto subscrevo a questão do aspecto gráfico, embora aqui e ali continue aquele ar de fin-de-siècle que não aprecio muito e em breve espero poder ler a ficção para dar uma opinião mais concreta.

  3. Joel Puga diz:

    Pois, eu pouco depois de escrever o comentário também descobri que a RoF foi cancelada outra vez. Mas a minha comparação era apenas no que diz respeito ao aspecto gráfico. Fui assinante da RoF durante um ano, mas nunca apreciei muito o conteúdo da revista. Aliás, ainda tenho umas quantas por ler desde 2005.

Deixe uma Resposta

