Destinada (Casa da Noite #9)

Destinada é o nono livro da série Casa da Noite e sim, acertaram, ainda não é o último. Consegue ter mais movimento que o anterior e temos a introdução de novas personagens, se bem que uma delas ainda não percebemos a sua utilidade. Desta vez não enjoamos tanto a Zoey que continua a chorar, literalmente, baba e ranho mas temos uma graxa ou publicidade (deixo a escolha de palavras com cada um) descarada a várias séries comoTrue BloodHarry Potter, entre outros que são várias vezes mencionados nestas páginas. Pergunto-me se elas agora são pagas para publicitar outras coisas como se faz na televisão.
Para não variar temos uma narrativa que gira em torno de mil e uma coisas a acontecer ao mesmo tempo, diálogos infantis e mais pequenos dramas que pouco ou nada acrescentam à história.
Gostei do momento pinóquio/ lago dos cisnes em que o namorado da Stevie Rae se torna num menino a sério, mas só à noite que de dia é um passarito.
Resumindo temos três grupos de alunos (vermelhos maus, vermelhos bons e normais(?)), professores que se aliaram ou aos bons ou aos maus e depois temos os tipos que mandam, ou pelo menos tentam, a má e os touros.
Enfim, foi mais um livro da série duracell e agora é ver qual será a ideia brilhante para continuar com isto, sim porque agora o Conselho (ou lá como se chama em português) já sabe que a Neferet está aliada com o mau…

Sinopse: A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados. As forças da Luz e das Trevas colidem numa luta épica que se desenrola na Casa da Noite. Zoey está finalmente na casa onde pertence, protegida por Stark, o seu Guerreiro Guardião, e preparada para enfrentar Neferet de uma vez por todas. Kalona libertou o seu domínio sobre Refaim e, através do dom da Deusa, ele e Stevie Rae poderão finalmente estar juntos – mas apenas se Refaim se mantiver no caminho da Deusa e se afastar da sombra do seu pai. Mas estará Zoey verdadeiramente em segurança? Conhecerá mesmo todos os seus amigos? E conseguirá o amor triunfar ao ser testado pela própria alma da Escuridão? Venham descobrir em mais um volume da Saga da Casa da Noite o destino que aguarda Zoey…

Título: Destinada
Série: Casa da Noite, nº9
Autoras: P. C. e Kristin Cast
Chancela: Saída de Emergência 
Colecção: BANG
Páginas: 336

Esta entrada foi publicada em Literatura Fantástica com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Destinada (Casa da Noite #9)

  1. Pingback: Destinada já chegou a Portugal |

  2. joilton souza diz:

    como posso ler o livro ou baixarr

  3. joilton souza diz:

    a grana esta pouca gostaria de ler oline free!!!!!!!!!!!!(desculpa)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s