Estreias:

Aqui ficam algumas estreias de cinema de alguns filmes com conexão com o fantástico:

The Ruins:

theruins

Sinopse:
A longa-metragem É uma adaptação da obra homónima de Scott Smith, que ganhou maior projecção após ser indicado ao Óscar em 1999 por outra adaptação sua, “Um Plano Simples”. O roteiro, que e do próprio Smith, traz a história de Jeff (Jonathan Tucker, de “Pulse”), um estudante de uma escola preparatória que convida os amigos a acompanharem um grupo de turistas na exploração de uma escavação arqueológica dentro de uma selva no México. O grupo passa a correr perigo quando descobre que algo maléfico e antigo vive entre as ruínas. Algo parece os observar todo o tempo. Algo irreal. Tornando os seus dias mais difíceis, causando intrigas, acidentes, esse “ser” segue protagonizando os momentos mais tensos e apreensivos do filme. Entre idas e vindas de suspense, é contada a infeliz jornada dos jovens. Estão também no elenco a atriz Jena Malone (“Orgulho e Preconceito”) e Laura Ramsey…


Street Fighter:

chunli-2

As forças da escuridão são conduzidas por Bison, um patrão do crime com aparente poder ilimitado, e cujo passado esconde um segredo chocante. O sindicato de Bison, Shadaloo, está a tomar poder sobre os bairros degradados da capital Thai, uma tarefa encabeçada por um assassino, Balrog. Ao serviço de Bison está também Vega, um mascarado guerreiro de garras em punho, cuja arma foi feita à medida de ataques aniquiladores e penetrantes. Bison tem como braço direito a bela e mortal Cantana. Enquanto Bison instiga uma onda de violência nos bairros degradados dos distritos, apoderando-se e obtendo poder não olhando a consequências para os residentes, uma equipa de heróis emerge. Chun-Li é uma bela meio-Caucasiana/meia-Asiática que desistiu de uma vida privilegiada para se transformar numa lutadora de rua, combatendo por aqueles que não podem lutar por si. O seu mestre de Kung Fu, Gen, outrora um temido criminoso, luta agora pelas forças do bem. Igualmente determinado a parar Bison está o polícia da Interpol, Charlie Nash, que tem seguido o patrão do crime por todo o mundo, e o sócio de Nash, Maya Sunee, detective de homicídios do bairro da cidade onde imperam os criminosos…


Knowing:

knowing_l200808221757

Quando uma cápsula do tempo é aberta na escola do filho, o professor depara-se com um estranho mapa numérico. Descodificado, este mapa mostra profecias assustadoras: são datas de cada uma das maiores catástrofes globais dos últimos 50 anos, como terramotos, incêndios e tsunamis, tudo em perfeita sequência. O problema é que algumas datas estão por vir, e portanto novos desastres para acontecer…


Wolverine:

2

Dando continuação à saga dos X-MEN, “X-Men Origens: Wolverine” conta a história do passado epicamente violento e romântico de Wolverine, o seu complexo relacionamento com Victor Creed, e o ameaçador programa “Weapon X”. Ao longo do percurso da história, Wolverine encontra muitos mutantes, não só os familiares mas também outras personagens surpreendentes do lendário universo dos X-Men.


Transformers: Revenge of the Fallen

images

A extraordinária saga dos Transformers – seres gigantes de um planeta distante que se sentem forçados a camuflar a sua verdadeira identidade sob a forma de automóveis, aviões e inúmeros outros aparelhos electrónicos, no planeta Terra. Presos numa batalha por uma fonte de energia escondida no nosso planeta, os pacíficos Autobots lutam contra os cruéis Decepticons, determinados em dominar o Universo apoiando-se na sua superior tecnología. Fundamentais no desenrolar da história são Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, que, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers…

Roberto Mendes

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Estreias:

  1. anacnunes diz:

    Interessam-me todos menos talvez o “Street Fighter”. Normalmente esse tipo de adaptações não saem grande coisa, mas nunca se sabe …

  2. Fiquei extremamente curioso em relação ao Knowing. Adoro os filmes do Cage *.* E o cartaz do The Ruins também me chamou a atenção.

    Obrigao igdrasil, por estares sempre presente para manter o pessoal informado xD

  3. igdrasil diz:

    Caros:

    o Street fighter parece-me o mais fraco de todos, mas estou a dar o beneficio da dúvida… É o Knowing que, tal como a ti Francisco, me desperta mais a atenção, pois além de ser um fã de Cage parece-me que o filme será um dos melhores do ano.

    Devolvo o agradecimento Francisco, pois é a vossa presença que ajuda este pequeno espaço a crescer!

    Roberto Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s