Hostage to Pleasure

O género fantástico proporciona algum espaço para os autores inventarem (ou tentar) coisas novas e diferentes, algo que é cada vez mais difícil a cada dia que passa.
As ideias boas são muitas, mas por vezes a sua execução deixa um pouco a desejar e pode matar o leitor de tédio.

Nalini Singh tem uma série de livros a que chama psy-changeling e que a mim, muito honestamente, deixou triste e desapontada.
O  Hostage to Pleasure conta a história de uma mulher (Ashaya Aleine) que trabalha para uma organização composta de Psy’s. Seres conhecidos por não terem qualquer tipo de emoção. Esta acaba por conhecer Dorian, um sniper dos DarkRiver que é na verdade um shifter que não consegue mudar para a sua outra forma de leopardo.
Tanto um lado como outro estão ligados a uma rede que no caso dos Psy é a PsyNet.
A atracção física que este homem alto, musculado, inteligente e perigoso sente pela mulher é quase animal e ela não lhe é indiferente. Ainda assim enganem-se aqueles que pensam que este é um livro que vai cair dentro do género do erótico pois a própria editora colocou na contra capa que é um livro “romântico” e “sexy” pois temos cenas de amor mas sem descrições muito aprofundadas como acontece com outros autores.
Mas nem tudo é fácil… honestamente? Temos uns tipos esquisitos que não sentem emoções, outros que se transformam em animais, um homem “todo bom” que se apaixona (não percebemos quando ou porque razão) por uma tipa que tecnicamente era inimiga dele e que tem uma irmã gémea que não é má, mas também não é boa e essa gémea atrofiada é a mãe biológica do miúdo que ela dizia que era filho dela.
Estão cansados e confusos com o livro? Pois eu também tinha essa sensação enquanto o lia, o que demorou bastante devido ao facto de ser mais aborrecido que o livro sobre a vida sexual das algas.
Por agora não existe tradução para português destes livros por isso a única forma de os ler é mesmo em inglês.

Título: Hostage to Pleasure
Série: Psy-Changeling #5
Autora: Nalini Singh
ISBN: 9780575100039
Sinopse: Ashaya Aleine was separated from her son, forced to create a neural implant that will forever enslave her psychically gifted Psy race. After fighting a desperate battle to save her child and escape the PsyNet, she’s lead not to safety, but into the lethal danger of a sniper’s embrace.

Esta entrada foi publicada em Literatura Fantástica, Romance com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Hostage to Pleasure

  1. Pingback: Próximas leituras |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s